O vôo cancelado que destruiu o sonho de muitas crianças que iriam conhecer a Disney no ano novo


Os passageiros já estavam assumindo seus assentos quando na sexta-feira já dentro do avião, foram informados que o vôo seria cancelado por uma opção da tripulação

Algumas famílias ficaram com o coração partido e descreveram a tamanha decepção depois da tão sonhada férias de ano novo serem desfeitas através de um aviso informando que a aeronave não iria decolar. Isso porque o vôo que eles estavam foi abortado por causa do mal tempo e outros problemas ainda no aeroporto de Liverpool.

Os passageiros da Easyjet já estavam praticamente prontos em seus assentos no vôo nº 7045. Era a noite de sexta-feira quando receberam a triste notícia de que teriam que retornar a sala de espera do aeroporto.

Enquanto segue com o post, coloque-se no lugar dessas pessoas… 

Claro que as crianças deixaram o avião em lágrimas pois souberam que chegar à Disney não seria tão fácil. Tudo isso por causa da meteorologia. Os atrasos foram causados pelo mau tempo, a tripulação preferiu não seguir viagem.

Nada de vôo alternativo, a opção era realmente cancelar a viagem

Para completar o problema, o piloto ainda teria que reversar e por conta do reversamento o problema aumentou ainda mais (o vôo não poderia ser feito antes da alternância pois as horas da tripulação atual já tinham se estendido).

Morgan, que trabalha na ala infantil do hospital Countess of Chester, disse que um dos casais havia economizado por mais de um ano para pagar £2.000 pela tão sonhada folgada na Disney.

Que tristeza… As crianças foram surpreendidas no dia do Natal, com balões da Disney e uma mensagem informando que eles iam para a Disney.

Uma das passageiras acrescentou: “A senhora estava até fazendo o melhor possível, mas era a pior coisa que ela poderia ter dito.

A passageira mãe das crianças continuou: 

“Mesmo se obtivermos a máxima compensação da EasyJet, ela só chegará a 1.000 euros. Eles disseram que o tempo era culpado e por isso não sabemos se o nosso seguro de viagem vai pagar os custos”.

“Eu tive que parar de chorar na frente das crianças. Ella-Rose tem apenas dois anos,  ela não entenderia se eu tentasse explicar. Mas ela ficou me perguntando se ainda iriamos ver as princesas. 

Que situação… Você passa anos juntando o dinheiro, compra as passagens, reserva hotel, realiza toda a organização necessária e dentro do avião descobre que sua folga não será aproveitada.

Você já passou por situações assim? Conte-nos abaixo.

Comentários no Facebook:

Comentários


Você gostou disso? Chame seu amigo para zuar com a gente!

2
, 2 Pontos
Qual foi sua reação ao ver isso?
Raiva Raiva
0
Raiva
Fofo Fofo
0
Fofo
Comoção Comoção
1
Comoção
Nerd Nerd
0
Nerd
Lol Lol
1
Lol
Oh Meu Deus Oh Meu Deus
1
Oh Meu Deus
WTF WTF
1
WTF
Hahaha Hahaha
0
Hahaha
Amei Amei
0
Amei
Triste Triste
1
Triste
Espanto Espanto
1
Espanto
Feliz Feliz
0
Feliz
Nojo Nojo
0
Nojo
Não gostei Não gostei
0
Não gostei
Susto Susto
0
Susto
Medo Medo
0
Medo
Decepção Decepção
0
Decepção
Prazer Prazer
0
Prazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O vôo cancelado que destruiu o sonho de muitas crianças que iriam conhecer a Disney no ano novo

Entrar

Faça login para criar suas próprias postagens
Você ainda não tem uma conta?
Cadastrar

reset password

Voltar
Entrar

Cadastrar

Registre-se para ter acesso ao seu painel de criação.

Captcha!
Voltar
Entrar